& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sábado, 7 de agosto de 2010


noemi frias -q

é vei , eu conheço uma menina de buchecha roza , é tão gata doydo ...

velho como é bom poder saber que eu tenho uma amiga de verdade , que eu posso contar todas as horas que eu presisar , que vai me ajudar e me conselhar , que vai rir comigo , que vai chorar , que vai ser oq é independênte de qualquer coisa , que mesmo que não ficar con vergonha vai ficar vermelhinha né amiga ? eses . porquê os nossas podres são realemente podres OIEOIE'

-  eu me lembro vei quando agente se conheçeu , tu me achava um bilolão , é eu sei que eu falava merda  mais eu falava merda porquê eu adorava conversar contigo , me achava , chegava na igreja tu me excluia , mais tudo bem , hoje tu me ama que eu sei rsrs.
a nossa amizade foi crescendo e foi surgindo algo chamado de confiança , e tanto você quanto eu , realmente confiarvamos un nos outros e era muito bom e é muito bom , porquê cada segredo que eu te conto , eu fecho os olhos e sei que posso confiar , porquê os teus conselhos são tão tocantes velho , o teu abraço é tão bom amiga , e eu sei que tu não consegue viver sem mim e me acha mais lindo do que mike né ? rsrs. não presisa responder que se não tu vai ficar me humilhando rsrs.
porquê mesmo tu me dando aqueles biliscões que doe que so a  gota eu gosto e tu amiga e pode ter certeza que a sua amizade eu quero pra toda a vida , enquanto isso bora pisar no inimigo que miqueias nem ta vendo OEOIEOIE' é muito bom dançar contigo doydo ,obruigado por me ensinar o verdadeiro sentido da palavra amizade , o significado é você ...
' & eu te amo muito irmã ,
                                                 alissonmatias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !