& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






domingo, 1 de agosto de 2010


- & eu vou te esperar aonde quer que eu vá , aonde quer que eu vá , te levo comigo !

muitas vezes paro pra pensar e ver oquê ta acontecendo comigo , tantas desições , tantos sim , tantos não , tantos momentos bons , tantos momentos ruins , se eu tive amores ? sim muitos uns marcaram outros foram passa tempo , uns ainda até o coraração bate mais forte , e é de um desses que eu vou falar agora ...

' quando eu te vejo meu coração bate mais forte , com o seu sorriso eu me derreto , é você que eu quero , quando te vejo com outra pessoa , eu intristeço , eu penso que era pra  eu estar no lugar dele , eu não vou desistir de você tão facil assim , vou esperar o tempo que for pra ter você em meus braços , pra poder te beijar e dizer que te amo , quando você entrou na minha vida , eu pensei que fosse mais um dos amores que iriam passar , mais você botou morada em meu coração e é algo que não sai mais dali , você me faz tão bem , o seu amor me deixa mais forte , eu vou lutar por você , se for presiso eu mostro pra quem quizer o quanto te quero , eu gritarei pra o mundo inteiro ouvir que você é quem meu coração deseja , minha morena linda , porquê quando tu dá aquela rizada bem extravagante eu fico babando pela tua beleza , quando você toca em meu rosco eu tremo , você é que me faz feliz , obrigado por existir , e um dia eu aida vou postar aki que aquela antiga postagem que eu tinha feito falando sobre vcê , eu conseguir te ter , e vou declarar mais e mais o que sinto por você , minha princesa mais linda do mundo , eu te amo muito mesmo velho , e isso é fato , meu anjo é você , e quero estár ao teu lado pra sempre , Deus tem o melhor pra nois , deixa ele resolver se realmente é pra gente ficar junto , tudo é na vontade dele , e eu espero que a vontade dele seja eu ficar com você , *-*

debora caroline

                                                                             alissonmatias !

Um comentário:

  1. coooisa linda *0*
    te amo mtmt tbm !
    nunca vii uma pessoa falar
    tantas coisas liindas sobre mim *---*.
    to um pouco surpresa confesso !
    que a voontade de DEUS sejja feiita amr .
    eeu tee amoo muuuuuuuuuuuuito !

    debora caroline ♥

    ResponderExcluir

matiascoott !

matiascoott !