& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






segunda-feira, 2 de agosto de 2010


-                              nathália gabriely         *-*

miinha pão com ovo , quem imaginária que eu ia se tornar tão tão teu amigo doido ?
,     me lembro como fosse hoje o dia que te conheçi , foi tralmatizante quando pedi pra te conheçer vei , OIEOIEOIE , e depois que tu virou a cara pra mim eu senti tanto ódio de tu que nem queria mais falar contigo , ai tu veio se chegando e eu fazia , hum oq essa doida quer ake ? e tu vinha chegando aê pronto ne vei , eu indoidei por tu e dali começou surgir uma amizade , uma amizade verdadeira que eu sei que é pra sempre , mesmo eu dizendo coisa contigo , como hoje né ? OIEOIEOIE'
tu me demostrou que realmente é minha amiga , ta u é uma das unicas pessoas que eu vejo que realemnte se importa comigo e que realmente quer me ver bem , mesmo tento muitos ciúmes de mim e não deixar eu ficar com ninguém em paz né amiga ? rs.
-            tu chegou e me ajudou na hora que eu pensava que ninguém ia me ajudar , meu alicesse é você amiga , muitas pessoas pegam e dizem , tu é minha melhor amiga , mais não sabe realemnte o valor de uma verdadeira amizade , e eu posso dizer de coração que você é a minha melhor amiga , aquela que eu sei que poso contar sempre , aquela me me ajuda muito , aquela que me abraça primeiro do que o seu próprio namorado né amiga ? OEIEOIEOIOE , tu percebeu que pra tu me ver bem tu se sacrifica veeei ? , muitas vezes correse o risco de se dar mal pra me ajudar , lembra de rosa ? ja dissese coisas com rita por causa de mim lembra ? tu se importa tanto comigo que é incrivel , é tu que me da os melhores conselhor doido , é tu que me da os melhores abraços , é você que com um simples olhar me descreve que você é aquela amiga , que todos queriam ter , mais que pena que eu é que sou teu melhor , velho pra mim foi marcante no dia que tu dissese na frente de todo mundo que eu era teu melhor amigo , foi algo lindo velho , e eu sei que nos vamos andar juntos pra sempre , sabe proq ? vamos cazar né velho , se vamos coisar ? muuuuuuuuuuuito rsrsrs. porquê eu conto coisa a tu que eu não conto nem pra minha mãe doido , tu é minha amiga , minha irmã , minha melhor , minha companheira , minha marida , minha tuuuuda , é realmente meu pão com ovo , você é meu anjo velho , e vai estar ao meu lado pra sempre , você é quem me levanta quando eu caio , você é minha perola que pra sempre vou gardar no meu baú , você é minha cabelo de tuim , você é a pé de galo que eu mais amo velho , eu te aturo porquê é oo jeito , porq até com tua irmã tu tem ciumes de miim veei , e eu sei que tu me ama mais que eduardo doido rsrsrs.
se eu sou convencido ? sou não pow eu sei que é verdade , e eu te agradeço por me ajudar tanto , por dar a cara a tapa pra ver minha felicidade , isso é atitude de colega ? não é de irmã , e o melhor de tudo , Deus que escolheu você pra mim , e ele é quem diz a mim que você é o anjo que ele colocou na minha vida , e eu te amo e vou lutar pela sua vida , porquê se alguém te maguar , me magoua tmb , você é aquela mundiça que me faz bem , porquê agente juntos não presta e professor nenhum aguenta , é agente que tisoura todo mundo né amiga ? aquele pula areia OEOIEOIEOIE' , eu te AMO muito mesmo pode ter certeza , e eu posso dizer com toda certeza que você é a melhor amiga do mundo !

alisson matias !

Um comentário:

  1. haaa meu AMIGOO a nossa AMIZADE siim é verdadeira :DD

    - oo dia quee agente se conheceuu? KKKKKKKKKKKKKKKK' primeiro dia de aula, mal chego no colégio e vem um DOIDO pedir pra me conheceer NÃO MESMO.
    e eu corri atrás de TU?? nuncaa ;TU QUEE VINHA ATRÁS DE MIIM e foi daii qe nasceu nossa amizade e vai ser pra sempre (yn)

    é MEU MELHOR siim e digoo a queem quer qe foor(Y)
    noosas brigas KKKKKKKKKKKKKK' [mas agente se ama isso é fato]
    eu amo vooc meu COISÃO

    ResponderExcluir

matiascoott !

matiascoott !