& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sábado, 7 de agosto de 2010


dayanekarla -qq

é amiga você é a minha irmã , e é muito bom poder falar isso ...

se lembra quando agente se conheçeu ? padrinho me levou na igreja e me apresentou você , eu era super calado nem falava , e tu nem comigo falava tmb , aê fui me introsando e puxando conversa , teve um dia que eu te chamei de tamburete e tu dissese bem muita coisa comigo , foi uma resenha OIEOIE , eu fazia de
tudo pra poder ser teu amigo e tu nada , mais saiba de uma coisa , a vontade de Deus ninguém atrapalha e a vontade dele era ver agente unido ,amigos de verdade , aqueles que poderiamos contar sempre , e foi oq aconteceu , foi gerando confiança na nossa amizade e so teve a crescer , e olhe que cresceu em , hoje somos irmãos , de verdade e de coração podemos dizer que é muito linda nossa amizade .
      
                    -          e nesse tempo foi cada tisourada no foi amiga ? rsrs . é agente se intende , como é bom poder falar contigo , como é bom rir ao teu lado , porquê nossas resenhas são as melhores , so agente pra sair gritando no meio da rua , so agente pra sair abraçados imitando namorados ,e eu nem gostei no foi amiga ? rsrs. é muito , muito massa cada momento que eu passo ao teu lado velho , e um dia iremos namorar né amiga ? ai tu diz , nunca , nunca , rsrs.         se agente ja brigou ? sim né amiga várias vezes , mais me diga ai uma amizade verdadeira que nunca teve seus desentendimentos ? mais hoje eu posso dizer de todo coração que cada briga que eu tive contigo so fez com que a nossa amizade crescesse velho , valeu por tudo , você , é um anjo na minha vida , eu so tenho a te agradeçer por ser a minha palhaça , por em muitos momentos que eu tava triste tu com um sorriso me alegrar , porquê tudo contgo é massa , né day ?

              ...       falando nisso bora pisar na cabeça do inimigo né vei ? pisa , pisa , pisa no inimigo (8) rsrs. hoje contigo na igreja foi tudo vei , aquela swinguera bem massa né vei ,
                                    & eu te amo velho , pode ter certeza que isso é de verdade e Deus é o centro da nossa amizade com ele no controle essa amizade nunca tem fim !
                                                                                                                   alissonmatias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !