& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Luis Augusto *-*

  -     eu vou guardar você no meu coração amigo , pode crêr !

e quem diria que um dia eu taria aqui falando de tu blody , nem eu imaginária porquê eu nem gostava de tu , agente mal se falava , quando cheguei ne igreja tu nem falava comigo , me bloquiava de tudo , ficava me humilhanda rsrs. é amigo mais eu sei de uma coisa quando Deus quer que duas pessoas sejam amigas ele faz com que elas se unam , e foi assim comigo e com você , agente não se falava e tu foi estudar no colégio que eu fui , e a nossa amizade começou a crescer vei , cresceu tanto que hoje eu posso dizer que tu é um dos meus melhores amigos , tu me faz tão bem amigo , me ajuda tanto , me aconselha , briga comigo , me extressa , mais mesmo assim eu te amo vei , quando eu vejo tu chorando me dá um aperto no coeração , e as nossas resenhas amigo ? pega o saboonete OOOOOOH rsrs. morar junto em joão pessoa ? se Deus quizer iremos vei , vai ser muito perfeito e o nosso testimunho ? de postitruição infantil ? rsrs. e eu ta agradeço por tudo que tu fizesse e faz por mim , por tu se preocupar comigo e dizer que gosta de mim , você velho é uma pessoa otima de conviver , aquele pé de galo , chato mais que a pessoa sabe que é irmão e que pode contar sempre não importa oq for e eu queria te dizer uma coisa , existem amigos mais chegados que irmãos e você éo meu irmãos e pode ter certeza que isso é pra sempre , porquê quando Deus quer ele faz e vai ser pra sempre , você é meu pikeno né cabeça ?
meu , meu , meu melhor amigo do mundo !

'         estou vendo um filme de cada estrada que eu passei , cada história que eu vivi , os futuros que eu sonhei , cada dia cada mês , cada estação que eu dividi com vocês abri meu coração ...

meeeeu abiigo e obrigado por me arretar o dia todo , tagarela , e é a tua vez de pegar o sabonte , oia aki _|_ rsrsrsrs.      sempre amigo eu vou ta aki pra o que der e vinher ! 

alissonmatias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !