& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






segunda-feira, 30 de agosto de 2010

-                                         Um dia te olhei nos olhos e disse "te amo". Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado...imaginava nossas vidas sendo apenas uma. Planos... eu tinha muitos deles e todos ao seu lado. A esperança era com você... mas eu abri os olhos e acordei desse sonho. Como dizem por ai "caí na real". Você não era o meu conto de fadas, e muito menos era a pessoa amada que eu esperei a minha vida inteira pra conheçe. Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperanças demais, estava ocupada demais fazendo planos e não parei pra ver realmente quem estava do meu lado, ou será que eu sabia disso tudo mais nunca quis enxergar? Assim eu permaneci... com as mãos nos olhos querendo impedir os meus olhos de ver a realidade. O engraçado é que meu coração nunca esteve calado... mas de certa forma quem saiu machucada dessa história foi apenas uma pessoa: eu. E você ?Não sei dizer... Você sabe o que é dor, amor ou paixão? Ou melhor, você tem um coração que pulsa dentro de você? Porque eu tenho... e ele pulsou durante muito tempo por você. Pulsou dizendo teu nome. Pulsou dizendo te amar. E hoje ele ainda pulsa por você... mas na esperança de te esqueçer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !