& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sexta-feira, 6 de agosto de 2010


-        cada choro , cada riso , cada emoção que eu dividi com vocês abri meu coração ... (8)

é amigos vocêm me faz feliz cada vez mais , se algum dia maguei vocês desculpa mais pode ter certeza que eu amo muito mais muito vocês , minha família , meus chatos , meus verdadeiros ,
porquê gaziar aula com vocês é muito massa , porquê deixar de estudar pra tirar foto com vocês é muito melhor ainda , e esse dia foi uma resenha vei , agente tirando altas fotos no foi amigos ? pode ter certeza que cada momento que eu passo com vocês é marcante , oq vocês fazem por mim não tem preço , é algo surpreendente , eu AMO vocês pode ter certeza , vale a pena cada momento , vocês são meus bestões

                            alissonmatias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !