& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sábado, 7 de agosto de 2010


-      louvorzão 3 , IDB , banda luz e sal *o*

                      pisa , pisa , pisa no inimigo ... (8)

-                           se foi bom ? foi perfeito velho , adorar a Deus é muito bom e ainda mais dançando swinguera e reagge , samba e outros rítmos , foi muito bom , eu dançei muito , é pra matar velho , mais quem dança mesmo é meu amigo venâ , aquele dali quebra viu , é pra destruir mesmo , tou aprendendo com ele vei , foi muito bom , eu agradeço primeiramente a Deus , segundo a banda luz e sal por ter feito esse lovorzão perfeito , vocês são muito bons , valeu a pena cada instante que eu tava ali , dançando , adorando a Deus , servindo a ele e dando o meu melhor pra glória de Deus ...

-                  quero bis , quero bis ... (y)
sábado que vem dia 14/O8 , culto doce , vai ser uma benção tmb , espero vocês lá , tou muito cansado de hoje vei , mais foi muito , muito bom vei *o*
obrigado a todos que dançaram comigo la na igreja !
noemi , mikeias vê , rsrs.

2 comentários:

  1. eu dançar?!danço nada...aushaushashu que vai me ensinar é tu...kkkkkkkk' foi perfeito irmão

    ResponderExcluir

matiascoott !

matiascoott !