& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sábado, 25 de dezembro de 2010


Marquinhos :)

-                       você é uma pérola pra mim , veelho oquê seria de mim sem as tuas biloliçes de ser EMO .
tu é tão legal comigo , me faz bem irmaão , as nossas saídas é muito resenha .

AGOOORA TU SO QUER SABER DE DANÇAR FREESTEP   :S
obrigado pela tua amizade , por me fazer sorrir , por com palavras me ensinar , por com teu jeito me fazer saber que amigos existem e que você é um deles ,
e quando presisar de mim , pode chamar porquê sempre vou ta aqui pra te ajudar .

-                   SEGURA MATIAS -
EEEEITA DERRUBOU   :S:S   RSRS.    lembra veei ?
você se tornou tão especial pra mim velho .

so tu pra me fazer rir tirando onda com alysson ,
 um alô pra L...       rsrs.   agnteentende/

" eu oro e peço pra Deus cuidar , a sua vida abençõar "
pra sempre seremos amigos , pra sempre seremos OZZ VIRTUAIS , pra sempre estaremos juntos , assim se Deus quizer ,
obrigado por tuuuuuuudo eeeeeeeemo !
  
velho , eu nunca vou ter vergonha de dizer , que        TE AMO s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !