& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






terça-feira, 18 de janeiro de 2011

eu me rendo a ti perante os homens perante tudo ... ♫
,
és o meu maior amor Senhor , és a minha alegria , faz de mim oquê bem quer -                      eu sei que tu me amas , bem sei que tu não desiste de mim , meu cristo morrer por mim , oq faço por ele ?
eu vou te adorar e te glorificar pelo resto da minha vida , que deixar o pecado pra me apegar mais a ti ,
quero te conheçer , quero que você seja pra sempre o meu primeiro amor senhor , eu quero ser feliz com você no meu coração , tira tudo de mim que te intristeçe , faz de um oq bem queres , so sei , que a minha luz e o meu caminho é o senhor , meu salvador .

muitos pensam que Deus é que tem que vim em busca de nós , a parte dele ele ja fez velho , que foi ser crussificado naquela cruz , so pra salvar você , será que alguém te ama desse tamanho pra morrer por você ? mesmo que a sua mãe lhe esqueça , ele jamais vai te esqueçer , ele é quem te tira a dor , é quem te dá alegria , e quem te fortaleçe todo dia , te proteje de todas setas do inimigo , tem coisa melhor do que Jesus ?
- sei que você pode tá pensando , " já vem denovo falando desse JESUS
mais velho , se eu tou dizendo isso , é porq ele virou a minha vida de cabeça pra baixo , o que era uma vida de tristeza , virou uma vida de alegria eterna .
que um grande exemplo ? -           os seus " amigos " de festa , na hora boa sempre tão com você não é ? e não hora ruim , que você taá na pior , eles apareçem ?
-  todos podem virar as costas pra você , mais ele SEMPRE vai tá do seu lado ,
e quando nem seus país mais acreditam em você , ele vai acreditar , porquê ele te ama , e ele sempre vai querer o melhor pra você . Deus conheçesse teu coração ,
é ele que na hora do choro enchuga tuas lágrimas ,
é ele que na hora da dor , cura tua alma
é ele que estende a sua mão sobre você , e derrama muitas bençãos , é ele .
dê apenas uma chance de ele mostrar pra você oquê ele é capaz , ele é muuito educado , so entra so seu coração se você deixar , dê uma chance a ele , garanto que ele não vai te desepicionar ,
as alegrias desse mundo são passageiras , essa vida carnal que vivemos é passageira , mais a alegrias de Deus é eterna , a vida espiritual com Cristo é esterna .
ele te ama , te ama e te ama -
Provérbios 17,17 "um amigo ama em qualquer tempo, é um irmão no dia do perigo"
ele te ama em qualquer tempo , ele é que te livra dos perigos , ele é que te abraça e te defende de todos ,
Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;  Romanos 10:9
                              -         entrega tua vida a ele , ele vai mudar a tua história , ele vai te fazer sorrir outra vez
 
      Eu sei que se eu te obedeçer , e se tua voz eu ouvir , e teus mandamentos guardar eu seirei ,
bendito por onde eu passar , as tuas bençãos vou receber , o teu favor vai me alcançar eu sei , pois eu confio nas promessas que tu tens pra mim , eu faço compromisso de ser fiel a ti , até o fim ,
- enche-me com teu espirito , derrama em mim a tua unção , eu vou fazer tua vontade , andar na tua direção  ...                
          - se tu és crente intão porquê toda essa dor ? - porque o deserto é a escola do senhor ...
        Deus te ama , deixa ele mudar tua situação , ele é fiel e poderoso , que ele te abençõe (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !