& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


 -                                           ALYSSONPAULINO @
          
                                 " eu peço e oro pra Deus cuidar , a sua vida abençõar "
                         sabe aquele cara que você não queria nem chegar perto ?                  AA*
                   primeiro dia de aula , quem é que senta do meu lado veeio ? é não logo bebê ? rsrs.
aquele menino que não falava nada , so que antes eu ja conheçia esse bixo de vista do municipal , mais a grande verdade mesmo é que Deus sabe oquê faz , e se ele coloca uma pessoa na vida da outra ele sabe o que tá fazendo , hoje eu posso dizer que você é meu forever -             ãm PRA SEMPRE ? rsrs.
                       você entendeu , meu irmão , brother , que mesmo eu tando errado você sabe fazer com que eu me acerte , eu morrendo de raiva tu chega e diz - O BEBÊ , FICA ASSIM NÃO rsrs. ninguém aguenta vei , a verdade mesmo é que tu faz um bem muito grande as pessoas que te rodeiam , o que seria dos meus dias sem meu camarada pra me alegrar ? pra contar nossos babados ? pra ser meu VERDADEIRO amigo , não é facil de encontrar uma pessoa feito tu em qualquer lugar não , na Bíblía diz assim : " existem amigos mais chegados que irmãos " só não me lembro a referência.
                   - e esse dia dessa foto ? foi tão resenha vei eu me divertir tanto contigo , porquê so tu pra tirar foto EMO comigo doydo , so tu pra tirar onda com aquelas dragão         [aa]
os momentos que eu passei contigo são unicos doido -
                 E MARIA QUE BEIJOU JOSEFA ?           
                 E JOÃO QUE BEIJOU ANTÔNIO ?      rsrsrsrs.              é resenha vei andar contigo .
     tu é uma pessoa que eu nunca quero perder , eu quero ser teu amigo pra sempre velho ,
a nossa amizade é abençõada por Deus , e pra mim tu é um irmão veei , e ainda mais meeu xará.

                                      TA BOM NÉ BEBÊ POR HOJE ?    KKK'
     pode contar comigo pra sempre , se presisar de um amigo pra conversar eu tou aqui , se presisar de um amigo pra rir eu tou aqui , se presisar de um amigo pra chorar eu tou aqui , tou aqui pra TUDO veei.
                                                                                              TE AMO MALOQUERO :)
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !