& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sábado, 31 de julho de 2010


jorge lucas pereira gomes !

é velho , tanta história contigo , realmente você é meu irmão ...
eu me lembro como fosse hoje o tempo que estudavamos juntos , quarta serie tudo pirralho , mal nos falavamos , na quinta mesma coisa , na sexta eu te abusava tanto bixo , te chamava de cabeção , na sétima agente começou a conversar , foi o tempo que tu me chamou pra ir pra tua igreja e eu sempre dizendo que ia e nunca ia , mais quando Deus quer que duas pessoas se tornem amigos ele simplismente faz isso faz com que coisas acontessam , meus irmãos se converteram e foram pra uma igreja , qual igreja foram ? igreja de Deus , e né tive que ir , fui pra la e gostei , mesmo o povo me excluindo veeei 'xz mais mesmo assim continuei , e agente foi se tornando muito amigos , porquê agente se via todo dia , na oitava tu entrou pra minha galera , ai pronto a nossa amizade so cresceu , cresceu muito , eu não conseguia passar um dia sem ver tu pra tirar onda com a galera , agente se tornou melhores amigos velho , e nossa amizade era tão linda todo mundo dizia , e fomos pra o arnaldo , aconteceram coisas que nos afastaram ? sim aconteceram , mais agente se esqueçeu que no começo de tudo Deus ja tinha decretado que seriamos melhores amigos pra sempre , e nos perdoamos e hoje tamos aki pra falar de tudo que passamos juntos , foram tantas resenhas vei , me sinto tão bem bixo perto de tu , realmente tu é o melhor amigo do mundo , brigado por tudo , obrigado por cada conselho , cada abraço amigo , cada pochão de orelha , por me fazer feliz , você é um anjo na minha vida irmão e eu nunca vou ter vergonha de te falar isso , você foi , é e sempre sera o meu melhor amigo , obrigado por existir velho , nossa amizade so tem a crescer , e os nossos babados ? deixa em off velho  OIEOIEOIOE' ,        melhor amigo do mundo !
alissonmatias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !