& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sexta-feira, 30 de julho de 2010




- eu tou vendo um filme de cada estrada que passei , cada história que eu vivi , os futuros que eu sonhei (8)  
, quando te vejo meu coração bate mais forte , não sei se é amor ou paixão mais so sei que é algo que meche realemnte comigo e isso ta me maltratando por dentro , eu so sei que não vou desistir , haja oq houver eu nunca vou desistir de você , meu amor , é você que quando sorri pra mim me torna melhor , você étão linda , tão linda , minha princesa .

- e eu não tenho culpa de estar te amando de ficar pensando em você toda hora ...
 meu amor , minha moreninha , é você que eu quero           *-*

' & eu vou te esperar aonde quer que eu vá , ande quer que vá , te levo comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

matiascoott !

matiascoott !