& agr escute bem vou lhe dizer : JÁ NÃO TE QUERO MAIS






sábado, 31 de julho de 2010


- ele deu a vida por mim e por você ...

'                você ja ouviu falar de um super heroi maior que qualquer coisa , que nada destroi ele ,  ele é invencivel , ele é perfeito , ele não é como você que machuca as pessoas com atitudes ele ajuda e transforma elas , ele não é como você que mente e engana , ele fala a verdade e lhe abençõa , ele não é como você que deixa de servir a um Deus verdadeiro pra ir pra uma festa e fazer oquê não deve , ele nasceu , sofreu e morreu por você , ele te ama mesmo você virando as costas pra ele , ele te perdoa mesmo você fazendo algo que pra você é impossivel de perdoar , nunca esqueça ele é o super heroi do imposível  , ele muda qualquer situação , ta doendo ? você pode pensar que não tem cura seu sofrimento ? ele é o médico dos médicos ele cura , liberta e transforma , pra você não tem jeito ? pra ele tem , se todos virarem as costas pra você ? ele nunca lhe abandonará , ele é o unico amigo que você pode colocar a mão no folgo que não se queima , que você pode confiar de olhos fechados , o amor que ele sente por você nema sua propria mãe tem , ele morreu por você numa cruz , foi massacrado , chicotiado , sofreu muito , derramou seu sangua na cruz do calvário pra poder te dar a salvação , fo por você amado que ele fez aquilo tudo , ele deu a sua vida por você e você faz algo por ele ? muita das vezes não , muita das vezes você o humilha , rir da cara dele , faz coisa que não deve , intristeçe o seu coração , esse super heroi que eu tou te falando é o senhor JESUS CRISTO , ele te ama muito e quer o seu melhor , eu sou muito feliz , antes minha vida era ruim , triste eu , sofria muito , pra mim eu era super feliz , mais eu nao era , porq eu ainda não tinha tido um encontro com ele , eu gostava  de me amostrar , de apareçer , saia com amigos e eles fazia vai pow , bebi e eu bebia , ia e pixaa , fazia coias que não devia , e era assim , adorava escultar musica de torcida organizada , mais um dia eu tive o encontro com ele , foi na igreja de Deus no brasil , a Pr.Tereza pregou e eu não parava de tremer e eu queria aquilo que ela me dizia , eu queria provar daquele rio de vida e nesse dia ela não perguntou quem queria o aceitar , e eu fiquei ali , querendo aceitar a ele , querendo ir ao seu encontro e quando acabou o culto eu fui ao encontro do pastor clodoaldo e disse que queria aceitar a Jesus ele orou por mim e eu ali ja tava entregue a Jesus , e hoje minha vida é completamente diferente , queridos quando você faz a vontade de Deus ele faz o melhor por você , não tem coisa melhor do que servir a ele , é bom , bom , é a melhor coisa do mundo , se você quer uma nova vida , se você acha que algo ta faltando em você , se você ainda não o aceitou , aceite-o , é a melhor coisa que você
 tem a fazer , o aceitar , ele morreu por você e a unica coisa que ele quer é que vcê o aceite , que você o sirva , é o minimo que você pode fazer , ele morreu por você , ninguém faria isso por você , se isso lhe imcomodou e você quizer aceitar a ele , ore amado , ore e diga a ele , senhor JESUS eupresiso de ti , eu quero que você entre na vida vida , como um rio sem fim , vem senhor me encher , me transformar , me fazer um novo ser , escreve meu nome no livro da vida senhor , em nome de JESUS amém , amados hoje eu sou um novo ser , sou feliz , brinco , tenho meus amigos , e o melhor de tudo sirvo a um DEUS verdadeiro que foi , é e sempre será o melhor amigo que eu tenho , um Deus fiel , a melhor pessoa do mundo , ele ta te chamando , vá ao seu encontro querido , como eu fui você tmb deveria ir e por experiência propria você vai ver que realemente vale a pena , vale muito a pena !


...       DEUS CUIDA DE MIM , NA SOMBRA DA SUAS ASAS DEUS CUIDA DE MIM ... (8)
                                 
                                                                                      alissonmatias !

2 comentários:

matiascoott !

matiascoott !